Mais dois prémios de ouro para o CASA GRANDE

Em Jerusalém, no concurso TerraOlivo 2011

2011-07-12
Em Jerusalém, no concurso TerraOlivo 2011 no âmbito do Concurso Internacional de Azeite do Mediterrâneo, o azeite da nossa cooperativa obteve o prémio PRESTIGE GOLD.

Em Santarém na Feira Nacional da Agricultura 2011 e no âmbito do Concurso Nacional de Azeite Virgem Extra, o azeite CASA GRANDE obteve duas medalhas uma de prata, outra de ouro. Prata para o azeite na categoria azeites biológicos e da ouro nos azeites virgens extra DOP.

O reconhecimento nacional e internacional do azeite da Cooperativa de Viticultores e Olivicultores de Freixo de Numão ficou, mais uma vez, demonstrado.

Estes prémios têm um valor especial, porque em Israel concorreu com produtores de Portugal Espanha, Itália, Grécia, Argentina e Israel e em Santarém o concurso teve um número record de participantes, sendo o júri constituído por 28 provadores especialistas em azeites de todo o mundo.

Para a Cooperativa de Viticultores e Olivicultores de Freixo de Numão estes prémios são motivo de honra, mas sobretudo de grande responsabilidade porque são um incentivo a continuar as exigências de qualidade e excelência do azeite Casa Grande.

Adicionar comentário

  • Cooperativa de Freixo de Numão
    Lugar das Olgas
    Estrada Nacional nº 324
    5155-203 Freixo de Numão
    Portugal